Perguntas Frequentes

Como faço para rastrear o produto?
Após 7 dias úteis em média, você receberá um código de rastreio. No site dos Correios na aba Rastreio e só inserir o código que foi encaminhado para o e-mail que você informou no cadastro. Lembrando que o correio pede de 5 a 10 dias para disponibilizar as informações no sistema.
----------------------------------------------------------------------------------------------
De onde vem o meu produto?
Trabalhamos com os melhores fabricantes internacionais, portanto seu produto virá por método de entrega internacional e tramitará pela alfândega. Após a liberação da Alfândega os Correios entregarão sua encomenda.  
----------------------------------------------------------------------------------------------
Posso ser taxado?
Há uma possibilidade de ser taxado pela alfândega Brasileira. Se houver a taxação de Despacho Postal nós assumiremos os custos pelos impostos sobre os produtos.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Tem como adicionar um produto na minha compra?
Quando a compra é finalizada não é possível fazer alterações. Será necessário fazer outro pedido.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Meus produtos chegarão todos  no mesmo dia?
Trabalhamos com diversos distribuidores, desta forma, se você comprou diferentes produtos, eles não chegarão necessariamente juntos.
----------------------------------------------------------------------------------------------
O que é Despacho Postal?
É uma nova modalidade de cobrança dos Correios Brasileiros. Desde 27/08/2018 todas as encomendas internacionais estão sujeitas a cobrança de Despacho Postal, que geralmente é de 15 reais. É uma modalidade nova completamente diferente de Tributos ou Frete.
----------------------------------------------------------------------------------------------